quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mais uma vitória!



Desculpe-me pelo post com tema repetido, mas é impossível não ficar eufórico com os últimos ocorridos do caso Pirate Bay.


Processados por grandes gravadoras e condenados pela justiça sueca por "facilitação de compartilhamento ilegal de arquivos", os caras do site recorreram, o que vai emperrar o andamento do processo por mais dois ou três anos. Ainda por cima pediram que a mobiliozação pra arrecadar 3,6 milhões (pois além de condenados ao xadrez, teriam que pagar multa nesse valor) pare, pois afirmaram categoricamente que não irão pagar um centavo.

Mais fabulosa ainda foi a mensagem deixada pra turma toda:

"Deixe seus torrents no modo “seed” por mais tempo que você costumava deixar, compre uma camiseta do site e mostre ao mundo de quem você gosta, continue a construir uma sociedade livre.
Crie novo sites torrent, blogue mais, crie mais e compartilhe. Faça surgir cada vez mais cabeças nesta Hydra que chamamos de internet.
E não tenha medo de usar a rede! Convide seus amigos para o Pirate Bay e outros sites de compartilhamento. Acalme as pessoas que estão preocupadas! Precisamos nos unir agora!
E fale alto e com orgulho: Todos nós somos o The Pirate Bay!"


Fonte: Supercool news, The Pirate Bay Blog

2 comentários:

  1. Ao que parece o juiz que deu sentença contra o rate Bay tinha conflito de interesse com as partes e o caso pode ser anulado.

    É o que informa post publicado no blog do Luis Naasif: O caso Pirate BayIsso, segundo informações divulgadas pelo canal francês
    TV5

    ResponderExcluir
  2. Hahaha!! Quanta ironia!! Detalhe, só faltou explicitar que, a "parte favorecida" em questão era a galera da indústria fonográfica!!

    Bom demais..agora é que esse processo não sai nunca mais!!

    ResponderExcluir